quarta-feira, novembro 14, 2007

Feeling Blue

Sinto-me feliz de tristeza. Ou será triste de felicidade?
Eis que janto só, mais uma
vez. Sinto falta da minha amada, que gostaria que estivesse aqui comigo. O jantar está a ser preparado, mas as entradas e duas cervejas já lá vão...
Será por
isso que me sinto assim? Será isso a causa de estar furiosamente a escrever isto no telemóvel como se não houvesse amanhã (papel e lápis são coisas démodé), enquanto os filetes de polvo convidam o arroz e a salada a virem à minha mesa?
Ataco-os sem piedade assim que chegam.
Mas o bichinho leva-me a
interromper o massacre, de duas em duas garfadas, para escrever mais umas linhas... E eles vingam-se arrefecendo furiosamente!
Insisto. Pelo menos enquanto saboreio uns e escrevo outras, não penso na solidão.

Termino com uma pratada de tiramisú. Será que estou carente?

1 comentário:

Alice disse...

que nostalgia é esta?
ou estamos no território da ficção pura? - só te posso aconselhar uma gata... preta e de 4 patas, de preferência: as outras dão muito trabalho!