quinta-feira, outubro 05, 2006

Volúvel

Uma garota vai-se confessar. Ajoelha-se e começa a lalar com o padre:
"- Padre, preciso que o senhor me perdoe pelos meus pecados..."
"- Conte os seus pecados, minha filha."
"- Eu estou noiva há 3 anos e vou casar para a semana que vem. Ontem à tarde, encontrei um ex-colega de trabalho. Ficámos na conversa, e depois ele convidou-me para conhecer o apartamento dele, e eu fui. E terminámos na cama, padre. Sabe, padre, é que eu sou tão volátil..."
"- Volúvel, minha filha."-disse o Padre.
"- Antes de ontem eu encontrei um amigo que não via há muitos meses. Conversámos, fomos jantar, e ele levou-me pra conhecer um motel novo que inaugurou. Eu fui, e terminámos na cama, padre. É que eu sou tão volátil, padre."
"- Volúvel, minha filha, volúvel."- Volta a corrigir o Padre.
"- No dia anterior, eu vi um amigo meu no shopping, e fui falar com ele. Conversa vai conversa vem, ele levou-me para o apartamento dele. onde terminámos na cama. É que eu sou tão vo... Como é mesmo a palavra, padre?"
"- Puta, minha filha. Puta!!!"

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta está fixe sim senhor........o caro amigo esteve bem.

Continua e um abraço

El Zorro

Alice disse...

tecnicamente discordo do qualificativo! não está escrito que ela cobrasse o serviço, portanto...