domingo, julho 23, 2006

A Solução!

A senhora porca dona do cão cagão mora no prédio Nº18Quem, como eu, vive numa zona onde a densidade de "lulus" é elevada, e é obrigado constantemente a gincanas entre marcos biodegradáveis, amaldicoando os "tios" e "tias" que são chiquérrimos para tudo, menos para apanhar os presentes dos seus inseparavéis companheiros, vai concerteza adoptar a idéia e passar a denunciar os donos dos responsáveis por tão elevada produção de estrume...
Posted by Picasa

3 comentários:

Anónimo disse...

Já agora o reponsável pelo buraco no passeio é a Câmara Municipal

Anónimo disse...

Pois é, a tal coisa dos portugueses se denunciarem uns aos outros, reminiscências do salazarismo…. E as autarquias não serão culpadas por não desenvolverem espaços adequados às necessidades fisiológicas dos animais e às necessidades locomotivas dos donos dos caninos. Quantos milhões envolve a “industria” dos animais domésticos? As autarquias não desenvolvem espaços infantis? Parqueamentos automóveis? Saneamento básico? Etc,etc,etc…. Tudo adequado às necessidades humanas das cidades.
Outras coisa…Os lulus não são só dos tios e das tias….São em grande parte a única companhia de milhares de velhos e velhas que vivem na mais completa solidão humana. Ignorados pelos familiares, excluídos socialmente.
E desculpa qualquer coisinha, ó Álvaro. Na Zdravé.
Xaparral

Kahlix disse...

Nada contra os animais de companhia... Aliás, nada me deixa mais feliz que sair de casa e pisar os resto dum animal de companhia... Deve-se chamar "de companhia" porque o cheiro te acompanha uma boa parte do tempo...
Como já disse, nada contra e também gosto de animais.
Pergunta: se os animais fizerem o seu presente em casa dos donos, eles deixam-no lá à espera da próxima visita que pise a armadilha e a espalhe pela casa toda? Não concerteza! Apanham-no e descartam-no no local apropriado. Só peço/exigo o mesmo comportamento nos locais que são meus, e teus, e dos donos dos animais, e de todos!