quarta-feira, abril 06, 2005

Poesia I

Aqui está uma coisa gira e inédita que me enviaram, para elevar o espírito deste meu/nosso KAHLIX:


Esconderijo

De ti nem um sinal
Escondes-te virtualmente
atrás de um nick name fantasioso,
de uma firewall


bem defendida fortaleza seja o teu computador,
janela de onde vês sem ser visto
Julgas tu, julgavas tu

Até ao dia da pirataria final
Em que devassaram não tuas passwords secretas,
não tuas contas bancárias
não teus poemas
mas apenas tuas mais secretas ilusões


A.P.

1 comentário:

Ricardo Santos disse...

A poesia gostei !
Infelizmente não tenho tido tempo para escrever para o meu Blog. Hoje dia 14 e até parece que voltei aos tempos da Reditus, ainda estou a trabalhar. Continuei ainda ontem a partir das 18:00 e cá estou no BES, mais um Banco quem diria :-). E com o dizia, hoje, fui buscar umas relíquias que tenho poeticamente escritas.
Ricardo Santos